O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2007 - 11h29

Aos poucos a alegria está voltando

Que bela festa nossa torcida proporcionou na baixada domingo, como nos velhos tempos, a torcida apoiou o jogo inteiro e no final, todos saíram contentes com a vitória, magra, mas na atual situação técnica do time, um grende resultado…

Como é bom ver a baixada colorida, com o povão dentro da arena incentivando, antes do jogo, era fácil ver a contentação de todos fora da baixada, todos sorrindo, alegres, sabendo que aquele não era somente mais um jogo, mas sim um jogo onde a baixada seria a velha baixada de antigamente…

Aos poucos MCP está voltando a rever seus conceitos, aos poucos esta trazendo o atletico de um tempo não muito distante, onde era comum ver a felicidade dos torcedores indo na baixada, diferente dos últimos 2 anos, onde era um estádio frio e sem emoção, ele trouxe Maculan, dispensou Lopes, Lopinho e Yamato, responsáveis por uma das minhas grandes alegrias no futebol, ver a queda dos imundos do alto da glória para a segunda divisão, abaixou o preço dos ingressos, tardio, mais abaixou,e também como foi bom, mas muito bom ver de volta ao banco do atletico o grande bolinha!!!

Enfim, aos poucos o atletico volta a ser aquele atletico de antigamente, onde todos, na vitória ou na derrota, sempre sorriam…

Esse é o atletico paranaense, o atletico do povao, do ingresso barato, das faixas, da cantoria de sua torcida os 90 minutos, e não o “paranaense” que MCP estava querendo nos colocar guela abaixo…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…