Não há mal que dure
Lendo a carta de Petraglia vemos algum arrependimento nos conceitos traçados por ele nos últimos anos, a perseguição à torcida com certeza é um deles
Se for de coração, se é que ele tem, vemos mais uma vez que o bem sempre vence o mal. Esperemos que não seja só fogo de palha esta esplanação de MCP que realmente esteja sendo sincero e realmente queira unir forças dentro do clube principalmente com nossa fantastica torcida.
Sempre que somos perseguidos por nossa diretoria as coisas se refletem negativamente dentro de campo. Já aconteceu várias vezes, quando somos assaltados nas bilheterias ou a torcida OS FANÀTICOS é escurraçada injustamente ou até todo o povo rubro-negro é ofendido pelas suas próprias palavras e também do Fleury as coisas sempre vão mal dentro de campo. Isto já aconteceu naquele brasileiro do “trintão” quando o time só melhorou quando baixaram os ingressos ou criaram alternativas, aconteceu na última Libertadores quando as organizadas foram proibidas de entrar até com os instrumentos e também está acontecendo este ano no brasileiro do “quarentão” e das “ofensas” contra o nosso povo. Nestas ocasiões só melhoramos nosso rendimento dentro de campo quando foram revistos os “conceitos”. Esperamos agora que se abra um espaço de diálogo entre a diretoria, que já fez muito pelo clube, e nós torcedores que já fizemos talvez muito mais que se possa imaginar por amor ao FURACÃO.
Não a mal que dure para sempre,Deus sempre põe as coisas em seu devido lugar é só ter fé e perseverança,que entre os novos conceitos de Mário Celso Petraglia estejam incluídos todos nós torcedores organizados ou não, para o bem do Atlético.