Resposta à “Carta Aberta”
A situação atual de nosso time nos leva a refletir a posição de torcedor. Realmente fiquei feliz com a carta do Petraglia, isso significa que nossas vozes estão sendo ouvidas, mas temos que aproveitar este momento com inteligência e também rever nossa posição.
A paixão nos cega, e isso às vezes é ruim; algumas vezes é legal pensar fora da casinha. Afinal quem leu a revista “Isto é” desta semana conheceu um outro CAP que normalmente não vemos. Acho que o Petraglia cometeu inúmeros erros nestes 17 anos ao comando do clube, mas vamos voltar no tempo e relembrar alguns fatos neste tempo:
a) Construção da Arena;
b) Time Campeão do Brasil;
c) Vice campeão da Libertadores;
d) Jogador Campeão do Mundo com a Seleção brasileira;
e) Inúmeros jogadores vendidos a peso de ouro.
Eu sei que ficar aguentando nossos rivais no trabalho não é fácil, mas tenhamos paciência, ano que vem teremos a conclusão de nossa Arena e, a partir daí, o nosso time será maior do que já é.
Sem outras preocupações que não seja o time, seremos maiores. Temos que ver o clube como uma empresa. Os passos devem ser dados um a um e acho que estamos no caminho certo. Vamos ter paciência e o tempo nos dirá se o Petraglia estava certo ou errado. Tenho dito.