Chora, não vou ligar
“(…) chegou a hora, vai me pagar, pode chorar, pode chorar (…)”
Saudações Rubro-Negras. Quanta alegria minha gente, o time resolveu jogar bola, todos estão de parabéns. O nosso técnico está mostrando muita personalidade. Valeu Ney Franco!
Vamos ao que interessa. Vamos falar sobre a tão cobiçada carta que deixou milhares de atleticanos vibrando, orgulhosos como eu fiquei, mas estas palavras vindo do MCP é de se duvidar, pois há 2 dias antes de escrever a carta, estávamos nós lá nas arquibancadas xingando o próprio. Ele sabe muito bem o porquê que a torcida o ostiliza, mas felizmente, hoje, nós somos tão inteligentes quanto ele; e olhem torcedor, quem nos abriu os olhos neste últimos anos foi o próprio MCP. Obrigado, Tio Pet, ficamos te devendo essa.
Ontem, antes de escrever aquele meu último texto, eu tinha a minha opinião sobre a cartinha de amor. Quem leu o meu texto, percebeu que eu já estava com a conclusão de tudo. Ontem, assistindo ao jogo e conversando com os meus grandes camaradas, tudo chocante, demais, todos pensam a mesma coisa. É uma conclusão lógica, tem gente que está acostumado a manipular os fantoches e acha que a vida virou um grande teatro onde a pessoa vira ator, passa a se apresentar ao público com uma diversidade de histórias. Inocentes são aqueles que acreditam no ator.
Não sejamos ignorantes em pensar que a água vai se transformar em vinho da noite para o dia. Pode inventar outra MCP, essa aí não colou. Chega de tentar rachar a nossa torcida ao meio, nós somos a Família Atleticana, com muitas diversidades é claro, mas todos pelo um único ideal: torcer pelo Atlético, sem algemas, é claro.
Queremos apenas o direito de mostrar para o Mundo, o que a nossa torcida é capaz de fazer. Não seja egoísta MCP, aquilo que você presenciou em 1995 e se sentiu obrigado a dirigir esta Paixão, aquele espetáculo que só a torcida atleticana é capaz de fazer, todos têm o direito de assistir.
Pode dormir em paz Tio Pet, as ofensas por enquanto estarão esquecidas mas as cobranças virão à tona. Falar é fácil, difícil é agir. Se realmente os seus conceitos estão sendo revistos, isso não leva muito tempo. Se chegarmos no jogo contra o Palmeiras sem saber de nada, sem atitudes, sem mudanças e sem diálogo, pode esperar, a cobrança será grande. Pois nós somos homens ou somos sacos de batata? Abriu a boca, agora faça acontecer que eu faço valer a pena.
Ingresso a quinzão, primeira divisão. Deixa de bobeira, chega de bobagem, já virou, sacanagem.
Petraglia seu rude, queremos “atitude”!
Agora deixa eu calar a boca, antes que o Tio Pet volte atrás, hehe…até parece que a gente confia nele!
…é o teu castigo, brigou comigo, sem ter por quê, vou festejar, vou festejar, o teu sofrer, o teu penar.
Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão, você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão…