8 set 2007 - 17h45

Conmebol define árbitro para jogo contra o Vasco

A Confederação Sul-Americana de Futebol já definiu o trio de arbitragem para o jogo entre Vasco e Atlético, na próxima quarta-feira, dia 12, pela primeira fase da Copa Nissan Sul-Americana. O jogo terá trio de arbitragem brasileiro, comandado por Carlos Eugênio Simon. Ele será auxiliado por Valter Reis e Ednilson Corona.

A partida está confirmada para às 21h45, no estádio São Januário. O vencedor do confronto entre Atlético e Vasco enfrenta o Lanús, da Argentina, na segunda fase da competição. Na primeira fase, o Lanús eliminou o Estudientes, vencendo o primeiro jogo, por 2 a 0 e perdendo o jogo da volta, em La Plata, por 2 a 1.

Matemática para a classificação

No entanto, para conseguir a vaga na próxima fase, o Furacão tem uma missão bastante complicada. No jogo de ida, na Kyocera Arena, o Atlético perdeu por 4 a 2, o que obriga o Rubro-negro a vencer em São Januário por três gols de diferença para seguir na competição. vale lembrar que o regulamento da Conmebol define como critério de desempate os gols marcados fora de casa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…