10 set 2007 - 9h59

Morre José Américo Guimarães, neto de Joaquim Américo

Morreu ontem em Curitiba o advogado José Américo Guimarães, aos 59 anos. Neto de Joaquim Américo, uma das personalidades mais importantes na história da formação do Clube Atlético Paranaense e do estádio da Baixada, Zé Américo era também um fervoroso torcedor atleticano. Ao longo das últimas décadas, acompanhou de perto o Atlético e era uma figura conhecida pelos torcedores do clube. Foi um dos fundadores do ETA e um dos organizadores do jantar "Atleticano do Século", em 1999.

O velório de José Américo Guimarães está sendo realizado na capela 3 do Cemitério Municipal de Curitiba desde às 9 horas desta segunda-feira. O sepultamento será no mesmo local às 17 horas desta segunda.

A Furacao.com lamenta o passamento deste grande atleticano e transmite os sentimentos à sua família.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…