11 set 2007 - 9h21

Rhodolfo e Cordeiro são absolvidos pelo STJD

O zagueiro Rhodolfo e o coordenador de futebol Luiz Fernando Cordeiro foram absolvidos pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em julgamento realizado na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Eles foram defendidos pelo advogado Domingos Moro, que presta serviços para o Rubro-Negro.

Rhodolfo foi expulso no jogo contra o Internacional e Cordeiro foi levado a julgamento por supostamente manifestar-se contra o árbitro Luis Antonio Silva Santos – aquele mesmo que marcou um pênalti fora da área. Os dois foram absolvidos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…