Virada de mesa?
Depois desta noite de domingo, da derrota do Atlético para o Fluminense no Rio e da “estranha” mudança do regulamento do “dia pra noite”, estou começando a antever o que poderá acontecer com o Atlético se o Flamengo não se recuperar na competição.
Primeiro foram os jogos adiados, nada mais nada menos do que cinco jogos, todos eles sendo realizados no Rio de Janeiro; depois foram me escalar um árbitro carioca para apitar o CAP, justo um carica que nos “afanou” na mão grande.
Sr.Ricardo Teixeira, se você quer salvar o Flamengo do rebaixamento, time esse que alguns dizem que é o clube de seu coração, faça tudo na “surdina” e não às claras. Ficará feio para o futebol brasileiro, que está pleiteando a relização de um mundial de futebol em 2014.
Quero dizer que não acredito mais nisso, mas o quero reafirmar que é no minímo muito “esquisito” o que está acontecendo para supostamente favorecer alguns times no Campeonato Brasileiro, principalamente do eixo Rio-São Paulo.
Por isso, reafirmo também que se quiserem que só os times de Rio e São Paulo ganhem os campeoantos, façam campeoantos entre eles e deixem os outros de fora.
Bom, está aí o que eu penso, mas o Atlético tem que ficar bem atento para que não ocorra com ele o que ocorreu com Coritiba em 2005.
Cuidado, Atlético!
Saudações Rubro-Negras!