13 set 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Anestesiado, Atlético fecha calendário internacional
Acostumado a sofrer com os titulares, o Atlético penou também com os reservas e completou a trinca de eliminações precoces possíveis no ano. O Rubro-Negro despediu-se mais cedo do Estadual, da Copa do Brasil e encerrou ontem seu breve e pífio calendário internacional. A derrota por 2 a 0 diante do Vasco, em São Januário, decretou o já esperado adeus da Sul-Americana.

 

Atlético perde e se despede da Copa Sul-Americana
Numa partida de nível técnico ruim, o Atlético deu adeus à Sul-Americana ao perder para o Vasco (2 a 0), em São Januário, na noite de ontem. Atuando com o time reserva, o Furacão foi facilmente dominado e pouco incomodou seu adversário, que passa à fase seguinte da competição e enfrentará o Lanús, da Argentina.

 

Sonho da América acaba para o Atlético
O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O time perdeu por 2 a 0 para o Vasco, ontem à noite, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na partida de volta da primeira fase. No jogo de ida, na Baixada, a equipe carioca já havia vencido por 4 a 2. Com esses resultados, o Furacão registrou a pior campanha da sua história em competições organizadas pela Conmebol.

 

Vasco vence e avança na Copa Sul-Americana
O sexto sentido do torcedor está afiado. Sob o olhar de apenas 875 pagantes, o Vasco venceu por 2 a 0 o Atlético Paranense em partida de baixo nível técnico, nesta quarta-feira, em São Januário. Marcelinho fez os gols do jogo. Com o resultado, o time carioca se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina.

 

FURACÃO CUMPRE TABELA
O Furacão foi até São Januário enfrentar o Vasco, em partida válida pela Sul-Americana. Como as duas equipes priorizavam o Brasileiro, entraram em campo com as equipes reservas. Para que o Atlético continuasse no torneio internacional, precisava vencer o cruzmaltino por 3 gols de diferença.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…