Anestesiado, Atlético fecha calendário internacional
Acostumado a sofrer com os titulares, o Atlético penou também com os reservas e completou a trinca de eliminações precoces possíveis no ano. O Rubro-Negro despediu-se mais cedo do Estadual, da Copa do Brasil e encerrou ontem seu breve e pífio calendário internacional. A derrota por 2 a 0 diante do Vasco, em São Januário, decretou o já esperado adeus da Sul-Americana.
Atlético perde e se despede da Copa Sul-Americana
Numa partida de nível técnico ruim, o Atlético deu adeus à Sul-Americana ao perder para o Vasco (2 a 0), em São Januário, na noite de ontem. Atuando com o time reserva, o Furacão foi facilmente dominado e pouco incomodou seu adversário, que passa à fase seguinte da competição e enfrentará o Lanús, da Argentina.
Sonho da América acaba para o Atlético
O Atlético está fora da Copa Sul-Americana. O time perdeu por 2 a 0 para o Vasco, ontem à noite, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na partida de volta da primeira fase. No jogo de ida, na Baixada, a equipe carioca já havia vencido por 4 a 2. Com esses resultados, o Furacão registrou a pior campanha da sua história em competições organizadas pela Conmebol.
Vasco vence e avança na Copa Sul-Americana
O sexto sentido do torcedor está afiado. Sob o olhar de apenas 875 pagantes, o Vasco venceu por 2 a 0 o Atlético Paranense em partida de baixo nível técnico, nesta quarta-feira, em São Januário. Marcelinho fez os gols do jogo. Com o resultado, o time carioca se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina.
FURACÃO CUMPRE TABELA
O Furacão foi até São Januário enfrentar o Vasco, em partida válida pela Sul-Americana. Como as duas equipes priorizavam o Brasileiro, entraram em campo com as equipes reservas. Para que o Atlético continuasse no torneio internacional, precisava vencer o cruzmaltino por 3 gols de diferença.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…