O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 10h18

Nossa dupla de ataque

A torcida rubro-negra já sabia que para ganhar do Vasco no Rio só por milagre. E que a classificação para a próxima fase da Sulamericana estava praticamente nas mãos dos cariocas.

Mas algumas coisas ficaram bens claras no jogo de ontem, principalmente sobre aquele a dupla de ataque. O Dinei deveria ter vergonha na cara e voltar para o Guaratinguetá, porque o seu futebol é pífio. Não cria nada, não dribla, não chuta. Sem falar no Marcelo Mariola, que há tempos não produz nada. Esta dupla de atacantes não dá medo em nenhum time. Com certeza esses dois não estarão no time em 2008.

E o Netinho. Estão acabando com seu futebol. Um jogador como ele tem que ser o armador de jogadas, levar o time pra frente e não ficar renegado a ser um mero ala, limitado lateral do campo e sem ninguém para tabelar.

A imprensa nacional está destacando a contratação do Marcelo Ramos. Espero que ele não traga somente o nome e sim o bom futebol e gols que o consagraram na carreira.

Espero também que o Ney Franco tenha visto as falhas do jogo contra o Vasco e que nos jogos contra o Palmeiras e o Paraná, a postura do time seje outra, porque senão a vaca vai pro brejo de uma vez. A vida do rubro-negro na 1ª divisão depende dos próximos jogos em casa e o time deve ter consciência disso.

A torcida, lógico, fará sua parte, comparecendo na Arena e incentivando, como sempre tem feito. E aos que não puderem ir na Arena, radinho ligado!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…