O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2007 - 10h22

Ou vai ou racha

É isso amigo torcedor ou o Furacão vai ou o Furacão racha. Não tem mais meio termo ou embala e safa da ZR ou vai para a segundona ano que vem.

Já foi dois anos ou mais nesta lengalenga do MCP à frente do nosso Furacão. E em nome da “modernidade” o cidadão resolveu descaracterizar o clube de todas as formas. Primeiro foi impedir a torcida de ser torcida, depois impediu a impressa de trabalhar para nos informar do dia a dia do clube, aumento os ingressos para elitizar o clube, mudou o nome do clube para “Paranaense” e por fim montou o time dos seus sonhos.

Um time pequeno e perdedor. Mas como dizem “sempre a uma luz no fim do túnel”, o cidadão recentemente veio a público dizer que fez uma revisão dos seus conceitos e em prol do nosso Furacão, talvez tarde de mais ou no limite para salvar este ano. Abaixou os preços dos ingressos, solicitou ajoelhado à presença da torcida no estádio e pasmem assumiu as contratações novas para o clube.

Não estou sendo incrédulo com o time, mas fica difícil de acreditar que iremos ter um amanhã melhor com as contratações que foram realizadas. Vejamos quais foram: Ramon, Marcelo, Dinei, Piauí, Edno, Michel, Alessandro, Antonio Carlos, Viafara, a dupla sertaneja Geilson e Tailson, Clayton, fora os ressuscitados André Rocha, Alan Bahia (que já deu o que tinha que dar), Pedro Oldoni (que sinceramente o Vadão tinha razão). Gustavo e um.técnico de ponta: violeiro, cantor, boa gente, mas o time é bom, o time tem qualidade, o time vai crescer na competição o time vai….vai é para a segunda divisão caso não haja vitórias em cima destes nossos quatro próximos adversários: Palmeiras, Paraná, Juventude e Náutico e mais o Flamengo, além de torcer para eles não ganhar mais nenhum jogo e a gente ganhar dos que estão a nossa frente.

Portanto torcedor sonhador. Vamos torcer como sempre torcemos e mesmo que no final não seja o esperado, vamos ficar de cabeça erguida e bater no peito o orgulho de ser atleticano e mostrar a coxarada que ficando ou não na primeira divisão somos a maior torcida do Estado para acabar com a palhaçada que eles criaram em outdoor espalhada pela cidade.

Como é serviço de porco para sujar e poluir o nosso ambiente e ficar enchendo o nosso saco, só com um detalhe. Tudo isso tem a mãozinha do MCP que só entende de marketing, finanças, negócios, mas, nem um pouco de futebol. Futebol é para que sabe ou para quem tem a humildade de saber dividir o comando em prol de um único objetivo.

Tornar o Clube Atlético Paranaense um clube grande.

Saudações nação rubro negra e vamos lotar a baixada para mostra aos coxas “que torcida se mede no estádio“.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…