Direto da torre
De cima da torre de comunicação, porque foi promessa minha, mas passou o jogo aqui para Foz do Iguaçu pela rede Bobo.
Mas de cima da torre, com um Laptop com placa de TV eterna, eu vi o jogo. Vi o Ferreira ferrar a cabeça, espero que não passe por maiores complicações. Vi o Rogerio Correa da bicuda na bola para Lateral igual 2001, mas sair mancando, vi o ima de gol entrar fazer gol, Pedro Oldoni é incrivel, vi o Netinho (com eu escrivi um mes atras) dar mais força ao time, ago parecido que um certo Lucas fazia no passado, vi os novos, o Piaui parece aquele lateral, Alesandro, vi o Viafara ligar para o ataque, mas não como bicuda no auto, mas com bola rasteira, com goleiro de salão, obvio, as vezes ele era, mas isto é novidade, tem que treinar. Vi mais, vi o outro atletico perder, vi o Parana perder e to vendo uma vitoria do Juventude sobre o Figuerense. Olhem para o seguir da tabela, temos tudo para sair disto, não podemes perder para nenhum time da atual classificação que ocupa lugar abaixo do numero cabalistico 13. Olhem o seguir da tabela, os combates direto, hoje é um deles. O Juventude com Figuerense.
Bom, hoje lembrou o mes de novembro de 2004, onde todos de alguma forma torciam contra o Atletico, e nos, ate com goleiro dos outros comendo mosca, ganhavamos (lembrem do Jogo contra o Flamengo na ARena em 2004). Hoje foi dia do Atletico, foi o ligar do motor do Furacao.
Não to aí na Baixada porque 700km separam, mas to ligado pela tecnologia, em 2001 eu tava no estadio, em 2004 fazia antena AM com 40 metros de fio e pegava AM550, e agora, internet ou televisão.
Da-lhe Furacao. Da-lhe Furacao.
E nos contra todos. NOs contra todos…nos contra todos, começando por araras, ervilhas e terminando contra a antiga Federação Brasileira de Futebol, que so mudou de nome, mas continua organizando o RIO – SÃO PAULO.
Boa Noite a todos, que hoje vão de biarticulado, ligeirinho, carro ou para o shopping felizes, mesmo estando sem trofeu nenhum, mas com o sentimento de desejo cumprido, e sensação que ajudaram na vitoria.