24 set 2007 - 14h21

Claiton foi o capitão do Furacão

Com o zagueiro Danilo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Claiton foi o escolhido do técnico Ney Franco, para ser o capitão do Atlético, a vitória sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, neste domingo, na Kyocera Arena. Nas últimas partidas, o jogador já vinha demonstrado seu espírito de liderança quando cobrava mais garra dos companheiros e chamava a torcida para dentro do gramado.

Na partida contra o Tricolor não foi diferente. A braçadeira de capitão foi apenas um acréscimo para a liderança de Claiton, que tem demonstrado a velha conhecida raça atleticana. "A torcida está de parabéns, é maravilhoso jogar no Atlético", disse o volante após a vitória.

Claiton chegou ao Atlético em julho, a pedido do técnico Antonio Lopes, e sua estréia com a camisa Rubro-Negra aconteceu no dia 21 de julho na derrota para o América de Natal, por 2 a 1. O volante disputou até agora 12 partidas pelo Furacão, e tem encantado os torcedores com sua raça dentro de campo e sua alegria de jogar. Vale lembrar que no Flamengo, sob o comando de Ney Franco, Claiton chegou a ser capitão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…