25 set 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Acordo verbal segura Ney Franco no Atlético
Celular desligado enquanto dava treino no CT do Caju, Ney Franco surpreendeu-se quando ligou o aparelho no final da tarde. Na pequena tela do telefone, dezenas de ligações não atendidas. Todos querendo saber de uma possível ida para o Corinthians, revelada pelo vice-presidente de futebol Antoine Gebran que mostrou interesse no trabalho do mineiro. Mas a tendência é que o Alvinegro fique mesmo só na vontade.

 

Atlético já sonha com vaga na Sul-Americana
A vitória no clássico e a conseqüente fuga da zona de rebaixamento dão a tranqüilidade pretendida por Ney Franco para trabalhar a sua equipe e planejar melhor o futuro do Atlético na competição.

 

Veteranos põem ordem no Atlético
A experiência fez a diferença nos momentos decisivos. Após a vitória no clássico, o Atlético comemora a ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro, ocorrida graças a participação de jogadores veteranos. Desde que o rebaixamento se tornou uma ameaça, tanto a diretoria do clube como o técnico Ney Franco apostaram em atletas mais “rodados”.

 

Atlético-PR mantém os pés no chão na Série A
Apesar de ter subido cinco posições na tabela de classificação do Brasileirão após a vitória sobre o Paraná por 2 a 1, a meta do Atlético Paranaense, hoje o 11º, ainda é escapar matematicamente da possibilidade de ser rebaixado. Com os pés no chão, o técnico Ney Franco sabe que a equipe precisa estar muito focada.

 

Vitória embala recuperação atleticana
Em climas opostos após o clássico de domingo, Atlético e Paraná começam hoje a armar suas equipes para os jogos do próximo final de semana, que podem selar a sorte dos dois clubes. Vitorioso, o Furacão esbanja confiança para o jogo de seis pontos contra o Náutico, em Pernambuco, enquanto o Tricolor não disfarça a preocupação com os riscos iminentes de cair para a Série B antes de encarar o Fluminense.

 

FERREIRA ELOGIA ATUAÇÃO DO FURACÃO
O meia Ferreira, um dos destaques do Atlético na vitória sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, destacou a coletividade do Furacão. Para o jogador, a equipe soube jogar em busca da vitória. "Estou muito feliz com a minha atuação e também de toda a equipe. O mais importante é que fizemos de tudo para conseguir uma boa vitória", afirmou o colombiano.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…