Tela azul
A medicina tem das suas! E como nunca se sabe o que acontece dentro desta máquina que se chama corpo humano, nós profissionais da saude ficamos sempre admirados com algumas peripécias que a vida nos brinda.
Assim, depois de assistir ao jogo contra o Palmeiras, fiquei refletindo sobre o que poderia ter acontecido com nosso maior expoente o colombiano Ferreira, depois do choque com o jogador palmeirense!
Analizando atentamente ao video, e observando o que jogou no jogo contra o Paraná, descobri o que se sucedeu com o nosso queridissimo Ferreira, no jogo do Palmeiras!
Falou-se muito, mas nada muito coerente! Chegaram a dizer que o jogador teve uma “convulsão clonica”!
Mas posso lhes garantir que aquilo não foi uma convulsão! Definitivamente, não!
– O que aconteceu de verdade é que sem querer… Ressetaram o baixinho, isso mesmo! Aos mais acostumados às coisas da informática…deu tela azul e limparam todos os vírus do HD do herói colombiano! Tiraram os vírus e spywares que impediam uma apresentação de gala! Como por exemplo: porcos.exe, trilhostricolores.exe, entre tantos outros prejudiciais ao seu bom futebol!
– Uma vez reiniciado depois da tela azul, o nosso Ferreira está zeradinho, mandando ver seu ótimo futebol que o consagrou como ídolo rubro-negro!
Parabéns ao departamento médico (digo…informática) do CAP! Vocês fizeram um ótimo trabalho neste Guerreiro do Futuro… digo presente, do rubro-negro!