27 set 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

No Recife, a prova de fogo no Atlético
A partida contra o Náutico, sábado, às 18h10, no Recife, será a prova de fogo para o novo Atlético de Ney Franco. Desde que assumiu a equipe, foram necessários apenas dois jogos para o treinador rubro-negro encontrar o esquema que considera ideal para a equipe.

 

Zagueiros brigam por vaga no Atlético
As suspensões dos zagueiros Rhodolfo e Danilo, respectivamente na 26.ª e 27.ª rodadas, deram a oportunidade que Rogério Correa esperava para reaparecer como titular no Atlético e mostrar seu futebol. O jogador correspondeu às expectativas e agora, com o retorno dos suspensos, definir o trio defensivo do Furacão virou motivo de dor de cabeça para Ney Franco.

 

Trio-de-Ferro monta um time de contratações frustradas
Eles foram contratados para ajudar Atlético, Coritiba e Paraná no Campeonato Brasileiro de 2007. Mas não conseguiram. Alguns sequer jogaram. Outros permanecem no banco esperando a primeira chance. Há também os que desagradaram nos poucos minutos que estiveram em campo e, logo em seguida, foram jogados para escanteio.

 

Zagueiro do Furacão ainda em estado de alerta
Após enfrentar o Paraná no último domingo, o Atlético-PR terá pela frente o Náutico nesse sábado, em Recife. E o adversário é novamente um concorrente para fugir das últimas colocações do Brasileirão e conseqüentemente da zona de rebaixamento à Série B. Para o zagueiro Danilo, apesar do bom momento, nada foi conquistado ainda.

 

VENCER FORA É META DO ATLÉTICO
Depois de recuperar “a mística” da Arena da Arena da Baixada, com três vitórias consecutivas, o Atlético tenta, agora, quebrar uma série negativa em jogos fora de casa, a começar pela partida contra o Náutico, neste sábado, no Recife. Nos últimos cinco jogos, longe de seu reduto, o Furacão venceu apenas o Goiás.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…