Lá vamos nós de volta
Ao ler as declarações dos jogadores e do técnico, não resta dúvida que o Furacão só vai escapar da degola se vencer todos os jogos em casa e torcer por eventuais derrotas dos adversários que estão na mesma briga.
O que aconteceu em Recife não tem explicação, como disse o Danilo, perder para time pior que o nosso é uma vergonha, vergonha foi também a palavra usada por Claiton ou da desculpa de Ney Franco aos torcedores. Bom isso já é de praxe para nós, sempre há estas mesmas justificativas ou explicações após uma derrota. Só que está derrota pode nos custar muito caro no final.
O Náutico era um dos nossos concorrentes diretos nesta briga para escapar da ZR, e agora só nos resta torcer para que ele acabe sendo derrotado em algumas partidas para a gente voltar a equilibrar a situação. Não só ele, mas, Juventude, Corinthians, Atlético Mineiro, Paraná, Goiás, Flamengo e Figueirense que são os nossos adversários deste especial campeonato que estamos disputando. Quem fica junto com o América de Natal ano que vem.
O próximo jogo é contra o Botafogo que vem em decadência, mas, que contratou Mário Sérgio, que à frente do Figueira nos impôs um empate na Baixada. Não podemos nem pensar em empatar quanto mais perder, até porque o time do puxadinho vai jogar contra o lanterninha do campeonato, o América de Natal e bem provável irá vencer a partida. Só uma grande zebra os leva a derrota. E sendo assim, o negócio é vencer o Botafogo e depois vencer o próximo jogo em casa e quando for jogar contra o Juventude em Caxias. Deixar o pijama em casa e jogar com mais vontade.
Turismo jogadores é só nas férias! Ou vocês querem que o refrão utilizado pela torcida do Botafogo seja entoado também na Baixada.
Bonecas! Time de bonecas, eu não gostaria que isso acontecesse agora depende de vocês.