Vergonha
Meu coração amanheceu entristecido na manhã de ontem. Não falo pelo fato de se perder a partida, até porque sabíamos que o jogo de sábado não seria nada fácil e sim pela forma que foi.
Tomar de cinco de um time como o Náutico é de chorar mesmo. Um time sem tradição alguma no futebol brasileiro e que sequer chega aos pés do Atlético em todos os sentidos, mas que tinha em campo 11 homens de verdade.
É vergonhoso um time campeão brasileiro por duas vezes, primeira e segunda divisão, se entregar daquela forma dentro de campo. Falta de respeito total com as cores e com a tradição do nosso amado rubro-negro. Sabemos que o time é limitadíssimo, mas não pode faltar vergonha na cara, respeito com as cores do Atlético.
Perder por goleada faz parte do jogo, mas não dessa forma. Esse time sim é uma falácia. Aí pergunto: Porque tirar o Rodholfo do time? Porque manter um jogador como o Danilo de capitão se o Claiton tem muito mais perfil para tal função? São perguntas que somente o Nei Franco pode responder; A zaga e o meio-de-campo do Atlético é uma piada e o tal do Ramon não disse a que veio até agora.
Quarta será novamente um jogo de vida ou morte e parece que vai ser assim até o final do campeonato, só espero que o final seja feliz, pois o último jogo é contra o campeão brasileiro.
É hora de ter atitude de homem, é hora mais do que nunca de provarem para o torcedor que o Atlético é grande e não se pode admitir uma coisa dessas. Chega boleirada , vergonha na cara e respeito ao furacão e sua enorme nação.