Padrinho forte
Nem mesmo depois da não surpreendente comprometedora atuação e saraivada de críticas direcionadas ao Danilo aqui neste espaço e em todo o seio da torcida atleticana, salta aos olhos da gente que o cara é forte mesmo e tem um puta de um padrinho, ou dono de seus direitos federativos. Não é possível, que depois da bisonha atuação, que teima ems e repetir, o jovem seja intocável.
Pois o Rhodolfo volta e quem sai é o Rogério, campeão brasileiro. Danilo continua, não tme jeito mesmo. E não vaio melhorar a atuação. Há dois anos é a mesma pobreza técnica.
Não estou fazendo campanha contra o zagueiro, que até deve ser boa gente, bom garoto. Mas é nítido que é inferior aos outros zagueiros e que estão forçando a escalação dele, num prejuízo apenas ao rubro-negro. Tinha prometido a mim mesmo não falar mais no assunto. Mas não dá pra aguentar. Tomamos uma tunda do Náutico, nossa zaga entra em pane cada vez que este jogador atua… mas não tem jeito mesmo. Ele vai jogar de novo e embora falhe, falhe, falhe, falhe, falhe, falhe, ele não sairá do time enquanto não for vendido. É muito pra minha cabeça.
Não creio que o Ney Franco seja “burro” a ponto de não ter observado a fragilidade técnica e instabilidade que este zagueiro causa à já deficiente defesa atleticana. Acho que definitivamente há alguém por trás dos panos que escala este jogador…e que se dane se perdermos, se formos goleados, que se dane. O cara tem que jogar e pronto.
Amanhã vou ao jogo com a bíblia na mão. Vou rezar o jogo todo pra que a retaguarda, já escalada com Jancarlos, Danilo e Michel, pelo menos dê uns chutões pra longe de nossa meta. Vou rezar aos céus pela nossa vitória, pelo Marcelo Ramos, Ferreira, Valencia, Rhodolfo, vou rezar muito, pois temos que ganhar, nao temos outra alternativa. Qualquer outro resultado e será o abismo. Torçamos, tenhamos força e fé. O Botafogo não é lá essas coisas. Um pouco de sorte e ganharemos o jogo.
Por fim peço desculpas meus amigos, mas Danilo titular eu não aguento mais.