Quer que o time ganhe? Vai lá e grita
Muito bem irmãos rubro-negros, a sorte está lançada: Se nosso time parece um gatinho lá fora e um leão aqui dentro é por que a principal qualidade deste time é a sua torcida. Se o Atlético deve ganhar apenas suas partidas em casa para não cair então o problema não é mais dos dirigentes,do técnico ou dos jogadores; o problema agora é da torcida, é NOSSO!
Quer ver o jogador correndo até o fim então grite até o fim; quer pedir raça, fibra e sangue então cante, cante e cante.
De analistas de futebol agora não preciso mais; já sei desde que virou o turno quem não deveria estar jogando. Mas o que eu mais vi aqui é quem não deveria estar torcendo, excetuando-se os dois últimos jogos, pessoas apáticas. É incrível, cada escanteio a fanáticos empurrando o brado “A-Tlé-Ticooo” e eu de pé gritando na getúlio junto com meia dúzia e o resto quieto. Tomávamos um gol e pronto, silêncio total…torcedor guerreiro se estimula com isso,o sangue sobe, dá vontade de arremessar a alma pela garganta, “acabou a paz isso aqui vai virar um inferno”. Mantém o jogador animado a correr e disputar a bola firmemente.
A responsabilidade de manter o Furacão soprando na divisão de elite é toda nossa.
Se vou ao estádio quinze para as dez da noite e permaneço até a meia noite é pra mostrar pro Brasil que depois da meia noite a torcida do Atlético é real e não abóbora !!!
Avante…Soprar e apagar a grito a chaminha do Botafogo.