Sem demagogia
Todos sabem que os nossos competentes dirigentes sempre colocam a colher de pau no angu do técnico e o resultado é dos Aflitos.
Aflitos estão os torcedores rubro negros com o que estamos vendo em campo. Já estão falando que somos os torcedores do time de pijama, do time sem vergonha e da torcida cega.
A única situação positiva de tudo isso é a nossa torcida que apesar de tantos maltratos, desmando e falta de responsabilidade como o nosso futebol por parte dos nossos dirigentes, hoje estamos onde estamos brigando para não cair. Nunca deixou de aplaudir e de apoiar o grupo destes jogadores. Só que paciência tem limites!
Lutar para não cair é coisa de time pequeno, como alguns dos nossos adversários, inclusive do time que nos goleou no domingo. Só peço uma coisa aos nossos dirigentes. Deixem de serem arrogantes, deixem de gralharem aos quatro cantos do mundo que somos os melhores, que somos competentes e na prática é esta vergonha sem tamanho este ano de 2007.
Como já escrevi em textos anteriores, perderam o tesão pelo Furacão e só esperamos de vocês que vão embora para nunca mais voltarem. Deixem o Clube Atlético Paranaense para quem é rubro negro de verdade. Quem vive, respira e sofrer, e que não aceita o proferido pelo nosso dirigente mor se cair para a segunda divisão não dói.
Não dói para quem não tem mais compromisso com o Clube Atlético Paranaense, não dói para quem só visa promoção pessoal dentro do clube, não dói para que não é atleticano de verdade e não dói para que já perdeu o tesão pelo Atlético Paranaense.
Só mais uma coisa. Dói e dói muito para que tem um grande tesão pelo Atlético, dói muito pelos maltratos e desmando no futebol do clube, dói muito em ver Danilo, Alan Bahia, Erandir, Pedro Oldoni, Roberto e os velhos Ramon, Rogério Correia e Michel baterem, judiarem e maltratarem a redondinha em campo. Isso dói muito na alma rubro negra que já viu Assis e Washington, Kleber e Alex Mineiro, Lucas, Washington (Coração Valente), Gustavo, Souza, Alberto, Gabiru, o mimado do Dagoberto os goleiros como Roberto, Ricardo Pinto, Diego e até o ex xodó Flávio e tantos outros jogarem e hoje ver isso hoje em campo! Para mim dói e dói muito.
Sinceramente espero que nesta eleição a gente mude tudo de vez como em 1995 para o Clube Atlético Paranaense voltar a ser o Furacão novamente. E digo mais. Quem fica muitos anos no poder um dia acaba virando Ditador.
E MCP muito obrigado pelo que já vez, mas tá na hora de ir para casa.