4 out 2007 - 1h02

Ney: "Não podemos ser dependentes da Arena"

Depois de uma tragédia, nada melhor que uma vitória para acalmar os ânimos. É assim que o técnico Ney Franco avaliou a vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite dessa quarta-feira, na Kyocera Arena. Para o treinador, a vitória teve um duplo sabor, pois também serviu para afastar o Atlético da perigosa zona de rebaixamento.

No entanto, o técnico admitiu que é perigosa a “Arena-dependência” que o time vem tendo e, por isso, espera manter o bom desempenho dos jogos dentro de casa também fora da Kyocera Arena. Preocupação essa que ficará de lado pelo menos até o fim-de-semana, já que no domingo o Atlético joga na Baixada, contra o Vasco. “Temos que achar uma maneira de jogar fora de casa como jogamos aqui. Não podemos ser tão dependentes dos jogos na Kyocera Arena. A equipe tem potencial para evoluir fora de casa", afirmou.

Sobre o jogo, Ney gostou da atuação do time e destacou a importância do resultado na recuperação atleticana no Brasileirão. “Acho que o mais importante é somar pontos, melhoramos na classificação e com essa vitória abrimos quatro pontos do último time que está para cair. E pulamos para décima colocação e com possibilidade de passar o Vasco no próximo jogo. Hoje tudo deu certo, além da vitória o time jogou bem. Vamos embora felizes e sabemos que amanhã tem mais para preparar para o próximo jogo”, disse Ney Franco.



Últimas Notícias