A camisa rubro-negra só veste por amor
Saudações rubro-negras.
É com esse espírito e inspiração na letra do nosso hino que os jogadores devem entrar em campo a partir das próximas 9 rodadas. Ter muita vontade de vencer, garra, brio, raça e determinação para passar por cima dos adversários.
Estamos vendo os grandes times sucumbirem na ânsia de tentar alcançar o líder e morrerem na praia. Temos que aproveitar essas oportunidades e vencer os adversários sem medo de ser feliz, respeitando-os, é claro.
Sobre o jogo
O feijão com arroz. Boa marcação, velocidade e boa movimentação, principalmente do Netinho e do “star” Ferreira, provando que Ramon nunca deveria ter sido contratado. Valência, o gigante guerreiro, corre, marca, gruda no adversário. Jancarlos está melhorando a cada jogo. O Claiton é um jogador diferenciado, lutador, ao contrário de outros jogadores que hoje são banco de reservas. Danilo continua o mesmo de sempre, não muda.
Alguns criticaram a escalação do Michel, mas quem não tem cão, caça com gato, paciência, são esses jogadores do plantel que vão ajudar o rubro-negro a sair dessa situação. No próximo jogo, quem sabe, o Piauí volte.
Uniforme
Alguns torcedores já se manifestaram aqui sobre o uniforme nº 2 – conjunto todo preto – usado contra o Náutico. Concordo plenamente. Além de ser azarado, faz lembrar aquelas camisas dourada e prateada, que graças a Deus, foram abandonadas.
Acho que o uniforme nº 2 deve ser a camisa branca. Deixem esta camisa preta como uma espécie de camisa de passeio. A diretoria de marketing está pisando na bola. Hora de rever os conceitos sobre os uniformes de jogo e de venda para a torcida.
Domingo, outra batalha na Arena. O jogo não vai ser fácil, pois o Vasco é um pouco melhor que o Botafogo (ou seria BotaCrise?). Mas com o apoio da torcida e união de todos, chegaremos à vitória, com o mesmo espírito de luta e raça cantada em nosso hino.
Mais 3 pontinhos na tabela e deixar a ZR para o time do puxadinho.
“Atleticanos: conheçam o valor do nosso Furacão, pois o manto sagrado só veste por amor!”