O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2007 - 10h45

Respeito e facilidades ao torcedor

Após a água ter subido até o pescoço, finalmente a diretoria do clube se conscientizou e baixou o preço dos ingressos, liberou faixas da torcida, caveiras, etc (ainda faltam as bandeiras; de repente uma negociação definindo regras para o uso). De qualquer forma, creio que esse assunto já foi suficientemente esgotado aqui.

O que gostaria de expor é a minha indignação quanto à falta de respeito ao torcedor e a dificuldade para adentrar à Kyocera Arena. Confesso que cada vez que eu chego nas proximidades do estádio para assistir um jogo, eu já fico pensando qual vai ser a surpresa desagradável do dia. Eu realmente não consigo entender porque sempre existe algum empecilho atrapalhando o povo de se acomodar.

Ontem por exemplo, todo mundo sabia que o público de ontem seria superior a 23, 24 mil pessoas. Ora, se o nosso estádio possui duas entradas pela Buenos Aires, porque manter uma delas fechada? S possui várias bilheterias, porque não disponibilizá-las todas? Que tal deixá-las todas abertas por pelo menos umas duas horas antes do início das partidas?

E não é nem por mim, já que eu pude me associar ao clube e, no momento, nem preciso passar na bilheteria, mas e a galera que enfrentava filas imensas ali na frente?

Quando eu cheguei na Arena ontem, por volta das quinze horas, a fila, para a desagradável mas importante “revista” por parte da Polícia Militar, estava lá na escada que dá acesso aos portões. Muita reclamação e os policiais fazendo essa revista de forma bastante superficial, o que infelizmente é um risco (não é novidade que no meio do povo, sempre tem aquele mal intencionado, normalmente torcedor de outro clube, que leva uma bomba ou outro artefato para tentar prejudicar o Atlético).

Outro dia já apareceu um infeliz que quase acertou nosso próprio goleiro Viáfara. Já imaginaram o prejuízo que isso poderia causar, ainda mais na situação em que se encontra o time?

Pode ser até exagero, mas uma atitude tão simples, como disponibilizar tudo o que a Kyocera Arena oferece, além de facilitar a entrada do povão, pode evitar fatos de graves conseqüências. Gostaria que aquelas “surpresas”, que me referi acima, fossem sempre agradáveis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…