Para os torcedores que vão a Caxias
Este pequeno texto vai para os nobres torcedores que irão defender as cores do Rubro-negro em território gaúcho. Sei que essa partida não tem nada a ver com aquela fatídica partida em Erechim contra o Grêmio em 2004, mas a mobilização da torcida, a empolgação de todos deve deixar o time mais aceso e por que não sonharmos em trazer os três pontos na bagagem? Estes três possíveis pontos, serão de fundamental importância para a seqüência do campeonato.
Mas a intenção deste texto não é comentar sobre a partida; é sim exaltar a força e a paixão da torcida atleticana. Esteja onde estiver o Furacão sempre tem um ou outro abnegado com a camisa rubro-negra, levando aos quatros cantos do nosso imenso país as cores vermelha e preta do Atlético.
Para quem viajará a Caxias, seja de carro, van, ônibus, avião, vá com calma; a viagem é longa e a atenção na estrada norteará a sua chegada ao Rio Grande do Sul. Vá, junte-se à gigantesca Torcida Organizada Os Fanáticos e cante os 90 minutos, incentive os jogadores, mostre a mesma garra que a torcida tem dentro da Baixada.
Tenho certeza que esse esforço será muito bem recompensado. Após ler a entrevista do capitão Claiton na Furacao.com tive a certeza que o grupo está unido e a demonstração de carinho da torcida, viajando por quase 600 km atrás do time não ficará sem um retorno garantido.
Torcedor atleticano, vá para o Alfredo Jaconi e volte de lá sem voz, faça a tua parte, pois dentro de campo nossos guerreiros darão o sangue para te recompensar.
Que Deus abençoe a viagem de todos e ilumine nossos atletas para mais essa batalha.
Saudações rubro-negras a todos.
Finalizando
A Comissão de Mosaicos tem recebido inúmeras sugestões para que o próximo mosaico seja em homenagem aos colombianos do nosso time. Viáfara, Valencia e Ferreira demonstram a cada rodada que respeitam e muito o manto sagrado atleticano. O torcedor atleticano pode ficar tranqüilo, todas as sugestões estão sendo analisadas e dentro em breve um novo mosaico irá colorir a Arena da Baixada.