Vamos à Baixada
Domingo é dia de festa novamente. Independente do adversário, a torcida atleticana mais uma vez está convocada para prestigiar o seu time, desta feita contra o América de Natal, que não agüentou o repuxo da primeira divisão e está de malas prontas para a série B em 2008.
Durante essa semana foi batido e rebatido por todos dentro do Atlético que o jogo será muito difícil, que mesmo na lanterna do campeonato o Mequinha merece respeito. Concordo com isso; agora, não é demais pedir para os nossos jogadores não confundirem respeito com covardia, pois dentro de casa o time tem tido um comportamento exemplar, jogando com a torcida e há 5 jogos vai buscar as vitórias com o apoio da fanática e apaixonada torcida atleticana. A ordem é atacar o time potiguar do começo ao fim e o resultado virá com certeza.
Mesmo respeitando o América, é inaceitável outro resultado que não seja a vitória; é de suma importância ganhar e se livrar ainda mais da temida zona do rebaixamento, pois torcida, querendo ou não, ainda flertamos com ela e nos faltam míseros 7 pontos para nos livrarmos do inferno em 2008.
Convocar a torcida não é preciso mais, o torcedor atleticano já sabe do seu compromisso no domingo. A festa nas arquibancadas será mais uma vez por conta da torcida atleticana e dentro do campo torceremos para que os jogadores estejam mais uma vez iluminados e empurrados pela torcida. Façam valer a mística da velha Baixada e busquem com todas as suas forças a sexta vitória consecutiva dentro de casa nesse duro e temido Campeonato Brasileiro.