Planejamento 2008
Jogo duro de assistir esse de hoje.
O fraquíssimo América exerceu uma forte marcação e quase complicou a nossa vida. Umas “trezentas ” faltas também ajudaram para o fraco espetáculo.
A propósito das fraquezas, entendo que para o próximo ano – Jancarlos, Michel e Danilo devem ser colocados em outras equipes, dadas suas quase nulas aptidões para o exercício do jogo denominado futebol. Chutões e passes errados à exaustão não fazem parte do repertório de atletas que desejamos num time de ponta. Vão com Deus.
Também acho inexplicável a má vontade com o Pedro Oldoni. O Marcelo Ramos não jogando absolutamente nada e ao invés do treinador dar vida nova ao ataque, mantém o “bonde” e ainda coloca outro atacante- Thaílson – para estreiar. Não dá para entender. O Pedro não é craque, mas quando joga deixa seu golzinho, ao contrário dos ex-quase-jogadores em atividade.
Que as próximas rodadas nos levem a posições mais altas, de preferência com um futebol mais objetivo e que para o ano que vem, tenhamos um planejamento mais adequado, exatamente ao contrário dos anos de 2006 e 2007.