22 out 2007 - 7h45

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Longe de tudo
A vitória sobre o América-RN por 2 a 0 deixou o Atlético exatamente no meio do caminho entre o sonho e o pesadelo. O sucesso de ontem na Arena, colocou o Furacão a sete pontos de distância do Corinthians, primeiro time na zona do rebaixamento; e a mesma pontuação longe do Santos, último clube classificado para a Copa Libertadores da América.

 

Atlético vence América de Natal e se afasta do rebaixamento
Em um jogo de baixo nível técnico, o Atlético conquistou o que havia se proposto: 3 pontos a mais na classificação e um salto rumo à vaga definitiva na Sul-Americana 2008. Com a vitória por 2 a 0, os Rubro-Negro manteve o 100% de aproveitamento na Arena, sob o comando de Ney Franco, e assumiu a 10.ª posição no Brasileirão, ganhando tranqüilidade para trabalhar durante a semana em busca de mais uma vitória na competição.

 

Jogando para o gasto, Atlético triunfa
Dever cumprido. Jogando para o gasto, o Atlético bateu ontem o América-RN, lanterna do Brasileirão e única equipe matematicamente rebaixada. Com a vitória de 2 a 0, na Baixada, fez o time chegou aos 45 pontos e saltou da 12ª para a nona colocação.

 

Furacão faz dever de casa e bate o América-RN
Mesmo sem apresentar um grande futebol neste domingo, o Atlético Paranaense venceu o já rebaixado América-RN por 2 a 0 e deu mais um importante passo para fugir matematicamente da zona de rebaixamento para a Série B. Com a vitória na Kyocera Arena, o Furacão chegou a 45 pontos. Já o América-RN segue na lanterna da competição com 16.

 

Atlético cumpre obrigação e supera o América-RN
Em partida sofrível, o Atlético-PR cumpriu a obrigação e bateu o América-RN por 2 a 0. Resultado que deixa o Rubro-Negro mais distante do rebaixamento, agora com 45 pontos, e na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…