Longe de tudo
A vitória sobre o América-RN por 2 a 0 deixou o Atlético exatamente no meio do caminho entre o sonho e o pesadelo. O sucesso de ontem na Arena, colocou o Furacão a sete pontos de distância do Corinthians, primeiro time na zona do rebaixamento; e a mesma pontuação longe do Santos, último clube classificado para a Copa Libertadores da América.
Atlético vence América de Natal e se afasta do rebaixamento
Em um jogo de baixo nível técnico, o Atlético conquistou o que havia se proposto: 3 pontos a mais na classificação e um salto rumo à vaga definitiva na Sul-Americana 2008. Com a vitória por 2 a 0, os Rubro-Negro manteve o 100% de aproveitamento na Arena, sob o comando de Ney Franco, e assumiu a 10.ª posição no Brasileirão, ganhando tranqüilidade para trabalhar durante a semana em busca de mais uma vitória na competição.
Jogando para o gasto, Atlético triunfa
Dever cumprido. Jogando para o gasto, o Atlético bateu ontem o América-RN, lanterna do Brasileirão e única equipe matematicamente rebaixada. Com a vitória de 2 a 0, na Baixada, fez o time chegou aos 45 pontos e saltou da 12ª para a nona colocação.
Furacão faz dever de casa e bate o América-RN
Mesmo sem apresentar um grande futebol neste domingo, o Atlético Paranaense venceu o já rebaixado América-RN por 2 a 0 e deu mais um importante passo para fugir matematicamente da zona de rebaixamento para a Série B. Com a vitória na Kyocera Arena, o Furacão chegou a 45 pontos. Já o América-RN segue na lanterna da competição com 16.
Atlético cumpre obrigação e supera o América-RN
Em partida sofrível, o Atlético-PR cumpriu a obrigação e bateu o América-RN por 2 a 0. Resultado que deixa o Rubro-Negro mais distante do rebaixamento, agora com 45 pontos, e na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…