24 out 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Antônio Carlos vira o novo Nem
Há apenas 12 jogos vestindo a camisa do Atlético, já tem torcedor chamando o zagueiro Antônio Carlos de “o novo Nem”, em uma lembrança do capitão e um dos destaques da equipe campeã brasileira de 2001. Não por acaso. Embora de estilos quase opostos – Nem era espalhafatoso, dentro e fora de campo; Antônio Carlos é discreto –, os dois têm na eficiência a marca principal.

 

Grêmio quer segurança extra para enfrentar o Atlético
Ainda falta uma semana para o jogo contra o Grêmio e tanto o Tricolor gaúcho quanto o Atlético têm seus desafios no fim de semana contra Náutico e Cruzeiro, respectivamente. Mas devido aos incidentes ocorridos no jogo de ida, em Porto Alegre, a partida do dia 31 de outubro já movimenta os bastidores, principalmente porque os clubes brigam por vagas à competições internacionais (Libertadores e Sul-Americana) nessa reta final de Brasileirão.

 

Com Viáfara, Atlético tem aproveitamento de candidato ao G4
O técnico do Atlético, Ney Franco, poderá escalar a força máxima do elenco para encarar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h10, em Belo Horizonte. O goleiro Viáfara, que desfalcou a equipe na vitória de 2 a 0 no final de semana sobre o América-RN, já está recuperado de contusão na coxa direita, treinou ontem e retorna à meta.

 

Ney Franco defende Marcelo Ramos
Como o árbitro Hilton Moutinho Rodrigues assinalou o segundo gol do Atlético-PR para o zagueiro Rhodolfo, na vitória de 2 a 0 sobre o América-RN, domingo passado, já são cinco partidas sem que o atacante Marcelo Ramos marque gol.

 

VIÁFARA AINDA É DÚVIDA NO ATLÉTICO
Os jogadores do Atlético voltaram aos treinamentos, na manhã de ontem, no CT do Caju, após ganharem folga na segunda-feira. O técnico Ney Franco ainda não começou a trabalhar o time para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h10, no Mineirão.

 


Últimas Notícias