24 out 2007 - 10h07

Programação da festa de 30 anos da TOF

A partir de hoje, aniversário da TOF, o torcedor atleticano já pode adquirir o ingresso para a grande festa da Torcida OS FANÁTICOS, em comemoração aos 30 anos de existência.

Serão 3 dias de festa:

– Sexta, dia 23/11, na sede da TOF:
Shows ao vivo, entre eles pré-lançamento do RAP DOS 30 ANOS, inauguração do telão com muitos clipes da Torcida, presença de jogadores ilustres, churrasco e muito chopp na faixa. Um aquecimento em grande estilo, na SEDE PRÓPRIA da torcida.

– Sábado, dia 24/11, na chácara:
Saída às 08h30 (transporte ida e volta por conta da TOF), churrasco o dia todo, chopp e refri à vontade, 5 bandas de estilos variados, torneio de futebol entre os comandos, recreação para as crianças, sorteio de prêmios, parte da gravação do DVD da festa, show pirotécnico, presença de Torcidas do Brasil e exterior, e muito mais. O retorno terá horários diferenciados para sua maior comodidade, informe-se antecipadamente na secretaria da Fanáticos.

– Domingo, dia 25/11, para quem não for viajar pro RJ, em nossa sede social:
Transmissão ao vivo do jogo (FURACÃO x Flamengo) em nosso telão, mais churrasco e chopp na faixa.

O convite dá direito aos três dias de festa, incluindo comida e bebida, além de:

– CAMISA EXCLUSIVA DOS 30 ANOS
– FLÂMULA DECORATIVA
– CANECO EM PORCELANA FORMATO DE CAVEIRA
– COPO COMEMORATIVO
– CHAVEIRO EMBORRACHADO
– ADESIVO DA FESTA
– REVISTA PÔSTER

Os presentes são limitados e exclusivos para quem adquirir o convite. Todos de altíssimo padrão e qualidade, marca registrada de nossa Torcida.

Informações e dúvidas com relação a festa, favor entrar em contato pessoalmente na sede da Torcida ou pelo fone: 41-3332-5984.

*Sócios em dia desde janeiro/07, valor diferenciado, informe-se.

Ao adquirir o convite, você deverá trazer no mínimo 1 Kg de alimento não perecível que serão doados a instituções que ajudam pessoas carentes. O alimento será trocado por um ticket para concorrer aos mais de 30 prêmios que serão sorteados na chácara.

Fonte: site Torcida Os Fanáticos



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…