26 out 2007 - 7h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético traça plano para brecar Raposa
Disposto a vencer o Cruzeiro amanhã, às 18h10, em busca do sonho distante de voltar à Copa Libertadores da América, o Atlético terá pela frente um desafio e tanto no Mineirão. Como enfrentar o melhor ataque do campeonato (com 66 gols), em um gramado de grande dimensão (110mx75m) e, para piorar, com Kerlon, “a foca”, em campo?

 

Atlético pode ter Alex Mineiro contra o Cruzeiro
O grande reforço atleticano para essa reta final de Brasileirão está muito próximo de voltar aos gramados. O ídolo Alex Mineiro treinou normalmente no CT do Caju e pode ser relacionado para a partida diante do Cruzeiro, amanhã, em Belo Horizonte.

 

Ferreira com um pé no Fluminense
O meia-atacante David Ferreira, do Atlético, está perto de acertar sua transferência para o Fluminense. A notícia foi amplamente divulgada ontem pelos principais jornais e sites esportivos do Rio de Janeiro. De acordo com as informações, a diretoria do Furacão até concordaria em negociar o colombiano.

 

Furacão busca melhorar retrospecto fora de casa
Além de enfrentar o Cruzeiro, o melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 66 gols em 32 jogos, o Atlético-PR terá outro obstáculo pela frente na partida deste sábado, às 18h10min, no Mineirão.

 

Defesa é trunfo do Atlético na reta final do Brasileirão
Ainda sonhando com a distante vaga na Libertadores, o Atlético-PR já está pronto para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, em Minas Gerais. Com a recuperação do goleiro Viáfara, único desfalque na última partida, Ney Franco não faz mistério sobre a escalação e mantém a equipe que vive bom momento no Brasileiro.

 

DEFESA X ATAQUE NO ATLÉTICO
A defesa do Atlético, invicta há quatro partidas no Brasileiro, terá um teste de fogo, amanhã, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O time mineiro é dono do ataque mais poderoso do Brasileiro, com 66 gols.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…