28 out 2007 - 12h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Empate permite ao Furacão pensar na temporada 2008
Para não jogar o período de ajustes fora, a cúpula atleticana deve antecipar a renovação do contrato do técnico Ney Franco – inicialmente, a reunião está marcada para o dia 5 de novembro, um dia após o duelo com o Corinthians, em São Paulo. Assediado pelo futebol japonês (o treinador mantém em sigilo o nome do clube), Franco já deixou clara a intenção de permanecer no Brasil. O acerto depende apenas de uma valorização salarial.

 

Atlético soma um ponto em Belo Horizonte
No Atlético, Ney Franco mudou o esquema para o 4-4-2, tirando o zagueiro Danilo para o retorno de Alex Mineiro, após quase três meses afastado. Aos 30`, o Cruzeiro perdeu a chance de matar o jogo, com Guilherme. Como quem não faz, leva, a Raposa se deu mal. Ferreira aproveitou a saída errada da defesa, ganhou na corrida de Thiago, limpou Fábio e empatou o jogo.

 

Atlético-PR empata com Cruzeiro no Mineirão
A partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, acabou em empate. A equipe celeste saiu na frente, mas bobeou, perdeu gols e cedeu o empate por 1 a 1.

 

Cruzeiro e Atlético-PR empatam no Mineirão
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, e caiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. O resultado deixa o Furacão na oitava posição, com 46 pontos, mas ele ainda pode ser superado pelo Internacional, que enfrenta o Paraná neste domingo.

 

EMPATE GOSTOSO
O Furacão foi até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro em busca da vitória para melhorar na tabela. Adversário vinha de uma seqüência de cinco jogos sem vitória. Mas, o Rubro-Negro saiu de campo com um empate por 1 a 1. Resultado agradou ao time, que acabou, provisoriamente na oitava colocação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…