28 out 2007 - 15h37

Marcelo Ramos foi saudado por torcida cruzeirense

Na noite deste sábado, no Mineirão, a torcida azul só fez festa para Marcelo Ramos. Enquanto os jogadores cruzeirenses eram vaiados pelo empate com sabor de derrota, o velho ídolo, que hoje veste a camisa do Atlético, distribuía autógrafos e abraços no hall.

Marcelo Ramos é o quinto maior artilheiro da história do Cruzeiro, com 162 gols, e ainda conquistou dez títulos, entre eles o da Libertadores de 97. O baiano disse que o reconhecimento da torcida jamais será esquecido.

“O que esses torcedores fizeram hoje por mim vai estar dentro do meu coração para sempre. Eu realmente não esperava ser vaiado, mas sair do Mineirão do jeito que eu estou saindo é uma coisa que jamais será esquecida. É o reconhecimento por tudo que fiz pelo Cruzeiro, pelos gols, pelos títulos. Por esse passado, não tem jeito de esconder, vou ser sempre cruzeirense”, disse Marcelo Ramos enquanto tinha o nome gritado pelos fãs na portaria do Mineirão.

Pela idade já avançada – 34 anos –, Marcelo julga ser difícil voltar um dia ao Cruzeiro como jogador. De qualquer forma, adiantou que se sentiria honrado com um convite da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…