Não precisa temer, apenas respeito basta
Acessando ao Furacao.com alguns dias atrás (antes do chocolate sobre o nosso mais novo inimigo mortal, o Grêmio) vejo a seguinte noticia: “Aloísio não quer jogar contra o Atlético na Arena”. De acordo com a matéria, ele e Dagoberto estariam receosos (amedrontados) em jogar diante da nação atleticana,devido à forma conturbada como os dois saíram (fugiram) do Atlético.
Estão com medo de quê, senhores??
Acreditam realmente que algum torcedor rubro-negro vai perder tempo tentando agredi-los??Como vocês são imbecis…não conhecem nada sobre a Nação Atleticana!!
E não se preocupem quanto aos jogadores atleticanos: Não é do nosso feitio apelar para a violência, inclusive se fossemos violentos esse jogo contra o Grêmio não teria durado até os 30 minutos do 1º tempo.
Na verdade, o que ocorre com os dois cervídeos Aloísio e Dagoberto é um mal crônico que assola todos os espécimes galhados lá das bandas da Terra da Garoa:o PAVOR de encarar a Arena lotada e de sentir na nuca toda a pressão que só a torcida atleticana sabe fazer!!
Por isso, desde já deixo minhas lamentações caso essa notícia realmente se confirme,pois é uma pena que dois atletas profissionais, titulares de um dos maiores clubes da América demonstrem publicamente que não estão preparados psicologicamente para enfrentar seus fantasmas do passado!!
Desse jogo vocês podem ter escapado, mas outros virão…e aí eu quero ver as moçoilas pedirem penico!!