Atlético joga como fiel da balança
Mesmo praticamente livre do rebaixamento, e com a classificação para a Sul-Americana encaminhada, no Atlético ninguém quer saber de "dar férias para seus pés". Até porque, embora quase impossível, o Rubro-Negro aposta em uma vitória sobre o Corinthians hoje às 17 horas para voltar a sonhar com a Libertadores.
Atlético encara o Corinthians e a Fiel
Pacaembu lotado, Fiel incentivando o tempo todo e, do outro lado, um time necessitando desesperadamente da vitória para respirar no Brasileirão. É com essa pressão que o Atlético enfrenta logo mais o Corinthians, em São Paulo.
Sem Valencia, Atlético enfrenta o Corinthians
O Atlético terá dois desfalques para enfrentar o Corinthians, no domingo às 17 horas, no Pacaembu. O treinador atleticano, Ney Franco, não poderá contar com o volante Valência, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O colombiano deve ser substituído por Evandro, que entrou no segundo tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio. Já o zagueiro Antonio Carlos saiu machucado no duelo contra os gaúchos e ainda é dúvida. Se não puder atuar, a tendência é que Rogério Corrêa assuma a titularidade na zaga.
Timão x Furacão: 31.000 ingressos vendidos
Mesmo com a fase ruim da equipe, que permanece na zona de rebaixamento, a torcida do Corinthians se mobiliza para acompanhar a partida deste domingo, contra o Atlético Paranaense, no Pacaembu. Até o fim da tarde deste sábado, 31.000 ingressos foram comercializados para o duelo. Neste domingo, o torcedor que quiser adquirir sua entrada terá de se dirigir ao Pacaembu, único ponto de venda.
Furacão visita o desesperado Corinthians
Embalado pela invencibilidade de seis partidas, o Atlético busca contra o desesperado Corinthians, no Pacaembu, às 17 horas, a consolidação da vaga na Copa Sul-Americana. Já o Timão precisa vencer em casa para sair da zona do rebaixamento.
Furacão ainda tem esperanças
Ao Corinthians não resta outra alternativa que não vencer o Atlético, às 17 horas deste domingo, no Pacaembu. Vindo de uma derrota para o Flamengo, na quarta-feira, o Timão segue na zona de rebaixamento e não pode nem pensar em desperdiçar pontos dentro de casa. Já o adversário vem de boa vitória sobre o Grêmio, escapou da degola e pode até se dar ao luxo de sonhar com a Libertadores, embora seja muito improvável.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…