Dirigente do ano
Vem chegando o verão, como diz aquela velha música e a falta de assuntos (ou de vontade de buscá-los – os assuntos positivos ao menos) fará que nossas “maravilhosas” rádios promovam o concurso dos melhores do ano.
Fico desde já imaginando o dilema destes senhores, já que seus rígidos cotovelos não permitem eleger alguém do CAP, vejamos:
– Mirandinha Beira Mar (Antonina é por alí, não é mesmo Dona Siroba?) andou fazendo bobagens…
– Ah sobrou o Gigi, que dirão ter em silêncio resgatado os ervilhas a primeira divisão… vai ser no mínimo engraçado…
– acho que o Moura acabará sendo eleito agora que achou o caminho dos céus, hehehe.
De primeira: quem não escutou, por favor não perca a oportunidade: o link para a entrevista do MC Petráglia a Banda B no site oficial está “imperdível”. O “homem” bate de cinta nos participantes, principalmente o Sr. Walmir (aquele que quando fala com outro gaudério se borra de tanto “tiê” que solta. Não lembrou: é aquele que diz torcer para o Rio Branco-inho e que o filho só trabalha de ervilha por estas bandas) e mesmo o Sicupira (que fica tentando explicar algo inexplicável).
É lamentável ver (ou ouvir) como esta imprensa esportiva paranaense se comporta como numa suja mesa de bar: realmente é mais fácil entrar na onda e jogar pedras do que investigar as coisas. Fica claro que nem ler as declarações ou assistir as imagens disponíveis no site oficial (e aqui na Furacão.com) estes senhores se deram ao trabalho, lamentável é o que posso dizer a estes auto intitulados profissionais.
Prefiro as coisas positivas: esta promoção relativa a viagem ao Caribe é algo inimaginável em qualquer outro clube brasileiro, paranaense nem digo, pois só existe um clube por estas bandas, o resto é resto.