8 nov 2007 - 9h33

Anderson Aquino pode ser titular contra o Atlético

Na tarde desta quarta-feira, o técnico do Sport, Geninho, comandou um treino técnico e tático no campo auxiliar da Ilha do Retiro, em Recife. Com os zagueiros o treinador trabalhou bolas aéreas, e os atacantes treinaram finalização.

Os meias Romerito e Rosembrick não participaram da movimentação, por conta de dores musculares.

Na quinta, ou na sexta-feira o treinador deverá comandar um treino coletivo, para definir o time que enfrentará o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Kyocera Arena.

A novidade na equipe titular poderá ser a entrada de Anderson Aquino na vaga de Rosembrick, que não atuou bem contra o Palmeiras. “É bom enfrentar o Atlético, para mim é um jogo especial, pois é o meu ex-clube”, afirmou Anderson, que está emprestado ao Sport até o final deste ano e tem contrato com o Atlético até 31/12/2010.

A equipe que iniciará o coletivo será escalada da seguinte forma: Magrão; Luisinho Netto, César Lucena, Durval e Dutra; Everton, Júnior Maranhão, Romerito e Anderson Aquino (Rosembrick); Carlinhos Bala e Da Silva.

Fonte: SportNet (www.sportnet.com.br)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…