Que dupla!
Ontem no jogo entre os dois rubro-negros, o que mais chamou a minha atenção não foi os vinte e dois jogadores em campo, até porque a partida estava dentro do que eu já esperava. O que realmente chamou a minha atenção foi a dupla de técnicos: Ney Franco e Geninho.
O Ney Franco por ser a nossa boa surpresa este ano após as contratações do Vadão e Antonio Lopes, que não conseguiram realizar um bom trabalho apesar de eu os considerar bons técnicos.
O Geninho é o nosso eterno técnico de coração após 2001, ele é um daqueles que casou bem com todos dentro do clube. Até com os nossos dirigentes.
Mas, a comparação entre eles além de uma semelhança física é a competência técnica em armar o time. O Ney Franco fez o que tinha que fazer. Jogar para frente e tentar a vitória. O Geninho como todos conhecem sabe armar muito bem os seus times e não foi fácil conseguir furar a armação tática para segurar a partida a seu favor.
Todos sabem de sua competência e sabem que ele nos conhece muito bem. Então o empate para mim foi o que imaginei antes da realização do jogo. Pelas características técnicas de ambos os técnicos.
Eu não acho que foi falta de competência e sim foi uma partida em que dois excelentes técnicos estavam em campo para conduzir os seus comandados. E quando as forças são equivalentes, o resultado foi normal dentro das condições técnicas e eficazes de cada um.