15 nov 2007 - 8h29

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético economiza gols na Arena
Supremacia dentro da Arena recuperada com Ney Franco, o Atlético só não conseguiu reaver a artilharia pesada de seu ataque – característica marcante sempre que joga em casa. Com o técnico mineiro à frente da equipe, o Rubro-Negro tem a pior média de gols em Brasileiros desde a inauguração do novo estádio em 1999.

 

Atlético quer a classificação para a Sul-Americana
Somar pontos, solidificar a classificação para a Sul-Americana e terminar o campeonato na melhor posição possível. É com essa finalidade que jogadores e comissão técnica estão treinando no CT do Caju para o enceramento do Brasileirão, no qual terão ainda pela frente dois confrontos difíceis – contra Flamengo, no Maracanã, e o campeão São Paulo, na Arena. Pode parecer pouco ambicioso para um clube como o Atlético, mas é o que a equipe pode almejar neste final de ano.

 

Ney Franco projeta título internacional para 2008
O técnico do Atlético, Ney Franco, mostrou otimismo em relação à temporada 2008. "Temos tudo para desenvolver um bom trabalho ano que vem. O que a gente vai atrás agora é de títulos", declarou ele, que renovou contrato nesta semana. "Pela estrutura que o Atlético tem está carecendo de um título internacional", afirmou.

 

Cristian pode encarar o Furacão, basta pagar
Se o Flamengo quiser contar com o apoiador Cristian na partida contra o Atlético Paranaense no dia 25, às 18h10min, no Maracanã, basta pagar ao Furacão, dono dos seus direitos federativos. No contrato assinado pela diretoria dos dois clubes, existe uma cláusula que determina o pagamento de R$ 100 mil em caso de o jogador enfrentar o ex-clube em qualquer competição.

 


Últimas Notícias