16 nov 2007 - 12h23

Vote em Ferreira como Craque da Torcida 2007

O colombiano Ferreira, melhor jogador do Atlético no Campeonato Brasileiro deste ano está concorrendo ao prêmio de Craque da Torcida 2007 no Portal Globo.com, que faz parte do Prêmio Craque do Brasileirão, promovido pela CBF. Ferreira disputa o prêmio contra um representante de cada equipe da primeira divisão. Os três mais bem votados entre os 20 farão uma nova disputa a partir do dia 22 de novembro e o vencedor será conhecido na festa de encerramento da competição no dia 3 de dezembro.

Para ajudar Ferreira e retribuir o esforço do jogador com a camisa rubro-negra, acesse o link http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,9592,00.html, selecione o atleticano, preencha a palavra verificadora e clique no botão "Votar".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…