24 nov 2007 - 23h29

Richa defende “pressão política” por Copa em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, defende uma ampla mobilização das autoridades políticas paranaenses para que a capital do Paraná seja escolhida como uma das 12 sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista publicada neste sábado na Gazeta do Povo, concedida ao correspondente do jornal em Brasília, o jornalista André Gonçalves, Richa reafirmou que irá se reunir com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, provavelmente no dia 04 de dezembro.

“Estamos procurando o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Para a cidade é muito importante. A cidade tem capacidade e não vejo motivo algum para não estarmos entre as 12 cidades escolhidas. Mas é evidente que temos de exercer pressão política”, disse Beto Richa.

Clique aqui e confira a íntegra da entrevista do prefeito à Gazeta do Povo (conteúdo exclusivo para assinantes).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…