Feliz 2008 para a gloriosa torcida
Encerramos o ano de 2007 como começamos, torcendo para o nosso Furacão se manter na primeira divisão, diante das notícias de que não teremos grandes contratações nos próximos anos para fazer frente às despesas com a conclusão do estádio. Nada ganhamos em 2007, sequer o Campeonato Paranaense, que em tese seria o mínimo a ser conquistado, diante dos demais certames de nível nacional e internacional.
Para o ano que vem, também não esperamos grandes contratações pelas mesmas razões deste ano, e mais, perderemos os nossos melhores jogadores, que estão sendo alvo de especulações pelos times do eixo maior, com ofertas milionárias que não poderíamos combater. Na verdade, os clubes hoje são empresas e concorrem entre si aplicando seus recursos para que ao final gerem resultados e tragam mais recursos, portanto, não podemos nem criticar nossos ex-jogadores, pois eles têm o direito de melhorar seu padrão de vida e, como profissionais têm uma vida útil bem curta na profissão de atleta.
A nós, torcedores do clube, resta torcer para que a Diretoria acerte nas contratações e tenhamos em 2008 um time razoável para se manter na elite do futebol, mas torceremos mais ainda para que esse clube conquiste ao menos um título, para que não passe mais um ano em branco. Nós também precisamos de títulos para nos sentirmos vivos e orgulhosos.
Vamos parar de dar valor àqueles que foram e nos deixaram na mão, mas sim torcer e incentivar os que estão em campo defendendo as nossas cores. Pega mal esta história de aplaudir um visitante que já foi nosso, pois a partir do momento em que nos deixa, ele já é nosso potencial adversário em futuros embates.
Como a nosso torcida é uma das mais vibrantes, continuemos dando aquela força aos nossos atletas para que juntos com o clube, conquistem títulos.
Furacão, sempre!