6 dez 2007 - 9h51

Ney Franco lamenta assédio de estrangeiros aos atletas

O técnico Ney Franco participou nesta quarta-feira do Footecon 2007 (Fórum Internacional de Futebol), no Rio de Janeiro. Ele dividiu a mesa de debates com Mano Menezes, recém-contratado pelo Corinthians, e Gallo, do Figueirense. O tema das palestras foi a remontagem de elencos durante as competições, algo que tem se tornado freqüente no futebol brasileiro em virtude das negociações de jogadores durante a temporada.

"Estamos sempre arriscados a não contar com algum jogador que estava nos planos. Às vezes o atleta é arrancado do treino porque tem que assinar algum contrato, dar entrevista porque está indo embora. Muitas vezes perdemos jogadores para países que não tem tradição, mas que tem poder econômico", comentou Ney Franco, lamentando a atual situação do nosso futebol.

No momento, Ney está trabalhando na montagem do elenco atleticano para o ano de 2008. Ele indicará reforços e avaliará quais jogadores permanecerão no clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…