O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 dez 2007 - 11h38

Um protesto diferente

Volto ao nosso espaço, hoje, não para falar de jogadores e técnico, mas para falar da diretoria e principalmente do torcedor.

Isso tenho como falar, tenho meus amigos por aqui e sei que neste ano que passou nossa majestosa (e é mesmo) diretoria abaixou um pouco a cabeça e teve humildade para saber que estava errada!

Mas peço encarecidamente ao torcedor rubro-negro, tão fanático pelo nosso Furacão quanto eu, que tenha calma.

A nossa diretoria não pode resolver todos os problemas de uma só vez, teremos uma Copa na Kyocera Arena, então devemos terminar nosso santuário de forma que não hajam problemas futuros!

Me desculpem falar isso aos jogadores, mas nunca teremos um elenco à altura de nossa torcida, pois ela é única no mundo todo! É a torcida mais apaixonada e vibrante que eu já vi!

Sobre as velhas histórias de faixas e bandeiras, acho que os nossos amigos já deveriam estar acostumados, pois além dos problemas de visibilidade que seriam acarretados, também é uma medida de segurança de muita utilidade (digo isso por ter um grande amigo que cuida da segurança dos jogos na Arena), e sobre as novas contratações, elas já estão vindo, não quero medalhões nem estrelinhas neste time, quero um time bom, compacto e competitivo. Nós vimos o quanto alguns jogadores que vieram como esperança de salvação do ano neste meio de Campeonato Brasileiro não fizeram absolutamente nada, a não ser esquentar o banco de reservas e ganhar um “troquinho” em cima de nossas verbas.
Gostaria muito de ver um Kléber ou um Washington aqui na Arena jogando com o manto que cobre nosso coração! E quem sabe isso não possa acontecer, não é?

O torcedor atleticano sente necessidade de um título, nem que seja o fraco paranaense, para pelo menos se sentir mais imponente e mostrar que aqui dentro o caldeirão ferve, e não há time no mundo que não tenha medo de umas “caveirinhas” assustadoras!

Um pequeno verso: “Não é mole não, nem o diabo ganha aqui no Caldeirão!”

Saudações rubro-negras aos bambis! E meus pêaames ao timeco da inFiel e ao mirim da InDependente do Fessor Miranda!



Últimas Notícias