Eleições?!
Quem diria! Petraglia e Fleury, usando mais uma vez de estratégias, não se inscreveram às eleições. Com isso, nenhum outro candidato apareceu. Será tão difícil administrar o CAP no próximo biênio?
Será que MCP e Fleury vão continuar nesse jogo de cena? Se não há eleição, por falta de candidatos, assume uma junta, é claro, comandada por MCP?
Puro jogo de cena para servir de apelo à nação rubro-negra associar-se ao CAP. E prá que ?
Prá receber, como eu, uma camisa como consolo ao pagamento em dobro? Prá ver nosso furacão classificado (em último lugar) para a Sulamericana, não sem antes ser eliminado do Paranaense e da Copa do Brasil?
Nas entrelinhas da carta publicada revelam descontentamento com a torcida. Será que esqueceram dos maus tratos dedicados a ela? Dos ingressos elevados e das proibições? Adinal, quais nossas conquistas desde 2001?
O que eles querem é aparecer, como sempre. Se quisessem sair de cena deveriam incentivar outros associados a assumirem o “pepino”. Afinal, onde estão os demais conselheiros e diretores?
Não se iludam com as palavras postas na carta: “Vislumbra-se uma acomodação geral, na qual Petraglia e seu grupo devem sempre seguir à frente do clube para realizar as infindáveis aspirações”.
A verdade é que durante estes últimos dez anos ninguém, mas ninguém ousou enfrentar MCP e seu grupo dentro ou fora do Clube.
É descabida, portanto, a queixa da falta de participação.
Alguém duvida que a Arena será concluída com todas as honras ao MCP, seu administrador? O que ambos (MCP e Fleury) estão querendo é aparecer e do pior jeito! Assumam as responsabilidades e não se façam de rogado.
Ouça bem MCP: Ninguém é insubstituível. Mudem as regras das eleições e vejam quantos verdadeiros atleticanos, assim como você, estarão dispostos a assumir o encargo.
A propósito, sou sócio, continuo pagando R$ 80,00 por mês e não vou votar. Você, leitor amigo, vai?!?!