W.O. político não afeta o futebol
A reviravolta no processo eletivo do Atlético, com a ausência de inscrição de chapas e conseqüente cancelamento do pleito marcado para o dia 11, transferiu o foco da intensa movimentação do mercado para o futuro político do clube nos próximos dois anos.
Afastamento da diretoria do Atlético gera polêmica
O comando do Atlético para o biênio 2008/09 será decidido no próximo dia 14 de dezembro durante a realização da assembléia-geral, na qual cerca de mil sócios terão o direito de votar. Mas até entre pessoas próximas da administração atual, o afastamento do grupo de Petraglia do comando não é convincente. Para o conselheiro, José Henrique de Faria, o procedimento mais correto dos atuais dirigentes seria lançar chapa única e evitar toda essa situação, que é desgastante.
Assembléia define futuro do clube
A assembléia geral extraordinária, marcada para a próxima sexta-feira, dia 14, definirá o futuro do Atlético. Como nenhuma chapa se inscreveu para a eleição o prazo terminou na última quinta-feira a decisão sobre quem comandará o clube nos próximos dois anos será dos sócios. Hoje, dos quase 3.500 filiados ao Atlético, menos de 1.000 estão em condições de participar e votar na assembléia é preciso ter pelo menos um ano de associação e estar em dia com o clube.
Sócios definirão conselhos do Furacão
Uma assembléia de sócios foi convocada para definir o futuro do Atlético-PR. A ausência de chapas, que tinham que se inscrever até a última quinta-feira para assumir os conselhos Gestor e Administrativo do Atlético-PR no biênio 2008/2009, fez com que sócios há mais de um ano, e que estejam quitados com a tesouraria do clube, fossem convocados e decidam a composição dos conselhos.
Sem candidatos inscritos, Atlético cancela eleição
Sem candidatos inscritos no prazo regular, a eleição do Atlético prevista para o dia 11 de dezembro foi oficialmente cancelada. Como nem mesmo os atuais dirigentes lançaram candidatura para o próximo pleito, o futuro do clube será definido pela Assembléia Geral de sócios remarcada para o dia 14, que pode marcar nova eleição, ampliar o mandato dos atuais diretores, ou mesmo eleger os integrantes dos conselhos Administrativo e Deliberativo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…