8 dez 2007 - 8h58

Manchetes atleticanas deste sábado

W.O. político não afeta o futebol
A reviravolta no processo eletivo do Atlético, com a ausência de inscrição de chapas e conseqüente cancelamento do pleito marcado para o dia 11, transferiu o foco da intensa movimentação do mercado para o futuro político do clube nos próximos dois anos.

 

Afastamento da diretoria do Atlético gera polêmica
O comando do Atlético para o biênio 2008/09 será decidido no próximo dia 14 de dezembro durante a realização da assembléia-geral, na qual cerca de mil sócios terão o direito de votar. Mas até entre pessoas próximas da administração atual, o afastamento do grupo de Petraglia do comando não é convincente. Para o conselheiro, José Henrique de Faria, o procedimento mais correto dos atuais dirigentes seria lançar chapa única e evitar toda essa situação, que é desgastante.

 

Assembléia define futuro do clube
A assembléia geral extraordinária, marcada para a próxima sexta-feira, dia 14, definirá o futuro do Atlético. Como nenhuma chapa se inscreveu para a eleição – o prazo terminou na última quinta-feira – a decisão sobre quem comandará o clube nos próximos dois anos será dos sócios. Hoje, dos quase 3.500 filiados ao Atlético, menos de 1.000 estão em condições de participar e votar na assembléia — é preciso ter pelo menos um ano de associação e estar em dia com o clube.

 

Sócios definirão conselhos do Furacão
Uma assembléia de sócios foi convocada para definir o futuro do Atlético-PR. A ausência de chapas, que tinham que se inscrever até a última quinta-feira para assumir os conselhos Gestor e Administrativo do Atlético-PR no biênio 2008/2009, fez com que sócios há mais de um ano, e que estejam quitados com a tesouraria do clube, fossem convocados e decidam a composição dos conselhos.

 

Sem candidatos inscritos, Atlético cancela eleição
Sem candidatos inscritos no prazo regular, a eleição do Atlético prevista para o dia 11 de dezembro foi oficialmente cancelada. Como nem mesmo os atuais dirigentes lançaram candidatura para o próximo pleito, o futuro do clube será definido pela Assembléia Geral de sócios remarcada para o dia 14, que pode marcar nova eleição, ampliar o mandato dos atuais diretores, ou mesmo eleger os integrantes dos conselhos Administrativo e Deliberativo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…