10 dez 2007 - 6h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético – Política
Como nenhuma chapa se inscreveu dentro do prazo (encerrado na quinta-feira), a decisão do futuro do Atlético está nas mãos da Assembléia de Sócios, marcada para sexta-feira. Apesar de aparentemente delicada, a situação deve ter uma solução simples: seja com a condução de Mário Celso Petraglia à presidência do Conselho Gestor, seja com a decisão de estender o mandato da atual diretoria.

 

Vinícius deverá ser o goleiro do Atlético para o estadual
Terminar a temporada como titular é o grande indicativo de que 2008 pode ser o ano do jovem goleiro Vinícius. Paranaense de Marechal Candido Rondon, ele atuou em apenas dois jogos no Brasileirão deste ano – contra América/RN e São Paulo – e foi bem, arrancando elogios do treinador Ney Franco. O arqueiro, de 22 anos e 1,92m de altura, tem tudo para ganhar a posição do instável Julian Viáfara, 29 anos, arqueiro colombiano que defendeu a meta atleticana após a saída de Guilherme para o Lokomotiv Moscou, em agosto. O Paranaense será o grande teste para Vinícius, que é prata da casa. Caso tenha uma boa performance, conquistará a camisa 1 para o restante da temporada.

 

Netinho espera conquista de títulos em 2008
O meia-armador Netinho acredita que 2008 será muito melhor do que 2007 para o Atlético-PR. O jogador disse que o fato de a equipe ter escapado do rebaixamento e ter conquistado uma vaga para a Copa Sul-Americana, o resultado do ano foi bom. Porém, o esperado era uma vaga na Libertadores.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…