11 dez 2007 - 22h29

Atlético quer lucrar com a Copa no Brasil

O Atlético Paranaense tem hoje o estádio mais próximo do ideal para receber a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. Mesmo sem a confirmação que Curitiba receberá os jogos da Copa, o Furacão trabalha, discretamente, para estar preparado e também ser referência no setor de estádios no Brasil.

Recentemente, o Atlético enviou à África do Sul, país que receberá a Copa do Mundo de 2010, dois profissionais para acompanhar como o país africano está se preparando para o Mundial.

Segundo informações apuradas por este site, na visão dos atleticanos, a Copa do Mundo da África do Sul ainda é prematura. O país ainda está com estádios pela metade e outros ainda em construção.

Mas o clube não enviou profissionais apenas para acompanhar as obras para a próxima Copa do Mundo. O Atlético teria firmado contrato com a maior empresa do segmento de cobertura de estádios, , sediada na Alemanha.

O projeto do clube é terminar a Arena e "vender" o modelo de seu estádio para os clubes brasileiros ou para os Estados que pretendem receber a Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

Fonte: Esporte Show



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…