12 dez 2007 - 9h32

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Diretoria não confirma, mas Irênio já fala como reforço rubro-negro
"Foram anos muito bons, mas eu queria voltar para o Brasil, ficar próximo da minha família. E sempre tive vontade de jogar no Atlético. Meu amigo Alex (Mineiro) falou maravilhas daí", diz Irênio, direto de Belo Horizonte.

 

Atlético acerta a contratação do meia Irênio
A diretoria rubro-negra não confirma, mas ontem especulou-se fortemente que o meia-esquerdo Irênio, 32 anos, assinou contrato com o Furacão. O atleta, inclusive, já teria visitado o CT do Caju para a realização de alguns exames médicos.

 

Irênio é o mais novo reforço do Atlético
O meia Irênio, 32 anos, é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. O jogador, que já defendeu América-MG, Atlético-MG e Portuguesa, assinou contrato de um ano com a equipe paranaense. Ele é o segundo contratado para o próximo ano.

 

Ferreira sonha com título em 2008
Principal jogador do Atlético Paranaense na temporada, o meia-armador Ferreira curte férias em Santa Marta, na Colômbia, após o término do Brasileirão. Para o jogador, a equipe poderá render ainda mais em 2008 e, principalmente, conquistar títulos para o Furacão.

 

Furacão prepara plano B para o meio-campo
Mantendo o habitual sigilo sobre as negociações para a próxima temporada, o Atlético já tem um plano B caso a vinda do meia Irênio não se concretize. Cleiton Xavier, que disputou o último Brasileiro pelo Figueirense, pode ser a novidade do Furacão para o próximo ano.

 

Irênio e Cleiton na lista de reforços
O primeiro reforço do Atlético deve ser anunciado em breve pelo clube. Trata-se do meio-campista Irênio, 32 anos, que já acertou as bases salariais com o Furacão e, inclusive, já realizou exames médicos em Curitiba. O jogador já vinha sendo especulado há vários dias, e a sua saída no início do mês do Vera Cruz do México, clube onde jogou por seis anos, sinalizou que o apoiador voltaria para o futebol brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…