23 dez 2007 - 22h11

Requião diz que governo vai apoiar a Copa no Paraná

O governador Roberto Requião declarou que o Governo do Estado apoiará politicamente a realização da Copa do Mundo no Paraná. Dos 18 estados candidatos a sede do Mundial, Requião foi o único a não visitar o presidente da CBF Ricardo Teixeira. O estado também não teve representantes no anúncio do Brasil como sede realizado pela Fifa, em Zurique. Naquela oportunidade, doze governadores compuseram a comitiva brasileira.

Em entrevista publicada na Folha de Londrina neste domingo, Requião garantiu que o Governo passará a apoiar o Mundial em Curitiba. "O Paraná está mobilizado. Eu já falei por telefone duas ou três vezes com o Ricardo Teixeira. Nomeei o Orlando Pessuti e o Alexandre Khury para tratarem deste assunto. Politicamente, o governo vai apoiar a vinda da Copa do Mundo", declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…